Como fazer um bom E-mail Marketing

Os E-mail Marketing o modo melhor de conseguir clientes mais rápido do que os concorrentes

O mercado virtual cresce e a concorrência entre lojas virtuais do mesmo segmento também. Para se destacar na conquista por novos clientes, tem que apostar em estratégias de marketing diferenciadas e inovadoras em conteúdo e abordagem.
A campanha que está gerando mais resultados positivos à lojas virtuais são as dos E-mails Marketing, pois esta trabalha diretamente com a permissão do consumidor em receber informações e promoções da empresa por e-mail.
Contudo, há ainda uma forma de melhorar os retornos dos e-mails marketing enviados, unindo a eles um layout personalizado e bem elaborado! Isso mesmo, o layout pode fazer uma grande diferença em seus retornos de marketing, veja como:
Fixar a sua marca. Às vezes um mesmo cliente se cadastra para o recebimento de e-mails em várias lojas virtuais. Por isso, o design de seu e-mail deve fortalecer o layout de sua loja virtual e sua marca, para que a mesma fique gravada na mente do consumidor, fazendo-o lembrar de sua loja virtual.
Fazer o cliente a clicar. Aplicando técnicas de layout em seu e-mail marketing, é possível fazer o seu cliente a clicar em áreas específicas. Por exemplo, pode-se destacar o valor promocional ou parcelado do produto e, também, ressaltar os argumentos e vantagens de se comprar a partir do e-mail, como frete grátis; estimulando, assim, a compra.
Despertar a confiança pela compra. A identidade da loja virtual refletida no e-mail marketing fortalece a confiança do consumidor. Unido a esse diferencial, optar por fotos dos produtos de alta qualidade e descrições objetivas, mas esclarecedoras, também motivam o clique do consumidor.
A união do layout ao marketing proporciona resultados muito mais eficientes e satisfatórios do que e-mails sem personalização, sem destaques estratégicos e sem o objetivo de encantar o cliente. Por isso, ao desenvolver e-mails promocionais, aposte sempre em um design bem elaborado e eficiente!

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