Vendas pela Internet devem crescer 25% neste ano

O comércio eletrônico segue em ampla expansão no Brasil, comprovando que ter uma loja virtual é uma ótima oportunidade de negócios. Mais um fato que deixa isso claro é a previsão da e-Bit, que aponta que as vendas pela internet devem crescer 25% neste ano, totalizando R$ 28 bilhões.

Este ano o e-commerce brasileiro tende a registrar um desempenho ainda melhor que em 2012, em virtude da retomada do crescimento econômico e também da aceleração da venda de dispositivos móveis. Além, é claro, dos segmentos de moda e perfumaria, que continuam em franca expansão. Marília e região também vêm acompanhando esse ritmo de crescimento de vendas pela internet.

Outro ponto que impulsiona positivamente o desempenho do e-commerce no Brasil é o aumento do número de e-consumidores. E a constante entrada das pessoas da Classe C no mundo de compras online amplia ainda mais as oportunidades para quem tem uma loja virtual.

Viu? Ter um comércio eletrônico pode garantir um grande potencial de negócios. Se você pensa em entrar nesse segmento, não deixe de entrar em contato  pelo telefone (14) 3306-0517