E-mail Marketing

O E-mail Marketing diferente do senso comum que todos imaginam que é uma apresentação da sua empresa ou captação em massa de novos clientes, na verdade é uma forma de aumentar relacionamento e fazer uma apresentação de seus serviços ou produtos.
Por isso é tão importante que a lista de e-mail seja segmentada, para que não se torne um lixo eletrônico, a Light Internet trabalha com captação dessas listas segmentadas para os clientes e através dessa lista cria um relacionamento da sua marca com os possíveis novos clientes.

Como funciona a campanha de E-mail Marketing:

Planejamento e a Criação do Conteúdo

Primeiro passo vamos analisar qual é seu objetivo e o público-alvo, a partir disso, vamos definir qual será linguagem trabalhada nos disparos. O conteúdo é primordial pois definirá qual será a % de abertura e contatos.

Envio do E-mail Marketing

No processo de disparo, analise é continua, para que possamos definir pontos cruciais como: qual é o melhor dia da semana e horário do envio.

Geração de relatórios

O Compromisso da Light Internet é que o e-mail marketing traga resultados, para isso passamos o envio por uma mensuração periódica de todos os dados de desempenho da campanha. Está etapa é muito importante pois nela vamos ver os resultados que a campanha gerou. Nesses relatórios estarão presente as seguintes informações e até mesmo sugestão de como agir nos próximos envios.
• % de entrega
• Taxa de abertura
• Tempo de leitura do conteúdo enviado
• Taxa de conversão
• Dicas para um remarketing e novos envios